Essas notáveis Instituições, não me prepararam muito bem para a vida familiar, numa o objectivo era chamar o animalzinho com o máximo de estilo, e depois dar-lhe um abraço, não sei porque os bichinhos não gostavam daquilo e queriam era dar porrada e davam mesmo, agora não dou abraços a ninguém. Na outra ensinaram-me a resolver os conflitos a tiro, o resultado é que tento esquecer o que aprendi e evitar conflitos de qualquer espécie.
Nesse contexto fui para as ENS, para pacificar o espirito, afinal estava errado. Aqui estão sempre a provocar-me, uns duma forma mordaz e outros à bruta (ouviste Mário).
A minha formação não me permite criticar abertamente algo que os meus amigos apreciam, mas em vistas da insistência tenho que desenganar-vos. O futebol é aquilo que há de mais degradante na sociedade. Se fossem só os jogadores e 6000 adeptos de cada lado tudo bem, Agora 50.000 macacos apoiados em mais 6.950.000 a bater no ceguinho, que por acaso é meu amigo, só corridos á granada.
Vocês querem apostas façam com o Rugby, eu pago quando for o Belém a perder o JB pelo Benfica e o Glorioso pelo, esse sim glorioso, CDUL.