Também para todos, especialmente para aqueles que, a caminho de provectas idades continuam com dislates e provocações neste espaço de debate sério e construtivo.
Sabes que eu, Capitão, a esse estádio de que os teus companheiros de almoço se gabavam de ir, vou ver o Glorioso (facto de que a maior parte dos clubes não se pode gabar), mas confesso que não me importava de ter ido ver o Barça-Real, que vi com o meu cunhado catalão o que me deu um certo gozo. O homem estava rocho de raiva (a rivalidade lá como cá, tem poucos para não dizer nenhuns limites a que acresce o sentimento de ocupação para com o poder central de Madrid do qual o Real é um dos símbolos). É mais ou menos o que acontece por cá (sem esse espirito independentista) com a malta da Invicta. Um eterno sentimento e complexo de inferioridade. Em boa hora vieste para a Margem Sul.
Quanto ao resto lá se passou o Ano à lareira, sossegada e tranquilamente.
Já se regressou também à labuta, para aquela coisa sempre chata, mas imprescindível de tirar as contas do ano. Chama-se a isto rapar o tacho até ao fim....!!
E, pronto. Até breve a todos.
Bjs & Abs consoante.