Sei explicar a minha - um misto de mândria e de trabalho (estou também numa de batalha da produção, não és só tu Capitão)- e a do nosso JB.
É que chegou-me aos ouvidos que agora passa os dias (e quiçá também as noites) não no trânsito de Lisboa, mas sim a brincar às corridas (motos, carros) numa play station "virtual", em diálogo com amigos estrangeiros (americanos, etc. etc.), com uns head-phones na carola, completamente ausente.... de loucos mesmo, ao que me dizem (a fonte é boa, pelo que quero acreditar que é verdade)
Estamos contigo Leo para qualquer solução radical, tipo cortar a electricidade esconder a maquinaria, que traga o homem de volta.
Quanto a mim, outra razão para a ausência, tem que ver com a meditação profunda em que ando, a preparar-me para a primeira reunião de casais responsáveis. Depois dou notícias, mas espero o apoio espiritual do Capitão e da Sininho nesta aventura.
JB, folgo em saber que as coissas vão melhores e que caminhas para a recuperação total. E junto-me ao Capitão para te parabenizar pelos oitentas......
Bjs & Abs