Já vique todos tiveram uma Boa Páscoa e que o almoço na Arruda correu bem.
Quanto à viagem (tirando o tempo interminável do avião)do melhor. Tirando um dia de chuva (quente) deu para "fazer uma prainha legal", beber umas caipirinhas e umas caipiroscas, comer uma boa picanha, etc. etc.
A parte espiritual não foi esquecida (a nossa catequista não deixou, é óbvio)e assistimos a uma missa de lava pés, animada, cantada e muito participada (uma assembleia cheia como já não via há muito tempo). Homilia interrompida por aplausos, cânticos muitos, danças variadas. Uma verdadeira festa. À entrada até pensámos que estávamos perante uma qualquer "seita" brasileira (tipo IURD e que pululam em todo o lado), sendo que a Guidinha (em nome de quem agradeço os parabéns da bloggista Leo), assaltada de dúvidas, foi perguntar, para ter a certeza, se era uma missa da Igreja católica, apostólica, romana.... Haviam de ver a cara de indignação da cidadã brasileira a quem a pergunta foi dirigida.....!!!
No regresso de Floripa uma pequena visita ao Rio, numa escala de 4,5 horas entre vôos. Nunca é de mais ir lá, é mesmo a cidade maravilhosa.
Por isso,aqui fica uma música, também ela inesquecível:
Bjs & Abs para todos, consoante, é claro.
PS: JB, o nosso Glorioso não há maneira de melhorar. Estamos a ficar como os lagartos, as nossas alegrias são as derrotas do Sporting. Começo a ficar preocupado.