Dom Filipe, senhor de Sintra de aquem e Além mar, algures em África, por favor contacte seu blogge, seus amigos estão preocupados com silêncio e garantem acreditar no trânsito caótico dessa metrópole, caso esteja amuado por esse motivo.
Por cá também se passam umas histórias um pouco bizarras. Ontem de manhã,fui em trabalho para a gloriosa vila de Alcochete,(vou passar a usar um nome em código para referir esta terra:NL(Neverland)).
Tirei umas fotos aos patinhos a voar, pousados e a dormir, almocei com uns amigos, numa barraca á beira mar, uma bela duma mão de vaca com grão, e depois para esmoer, fomos dar um passeiozinho de barco pelo estuário gozando a tarde fantástica que estava.
No regresso, a chalupa avariou e o bom do je teve que molhar os pézinhos, calçado e tudo, depois ainda fez ums 3 kms a penantes.
Entretanto tinha saído outro barco para nos socorrer, também se avariou, da tripulação fazia parte um famoso coronel de 87 anos. Aqui o capitão não o deixou molhar-se era um questão de patente.
Moral da história, o dia só acabou numa tasca ás tantas da noite, (com o coronel e tudo).