à tua opção "sexista", Capitão: "separados, divorciados e viúvos....". Quer dizer, elas não têm direito a nada? Casam, separam ou enviuvam e "fecham a loja"...Sim, senhor!!!!!
Só mais uma nota, esta para o DJ: confesso que não percebo a referência à Praia Grande. É que quem mete o pé no mar, na Praia Grande, também nada (isto sem segundo sentido, é óbvio...). Vê-se logo que o meu amigo de praias percebe pouco....
Quanto ao namoro, estou mais como o nosso Capitão: nunca pensei que fosse tão complicado. Vejo-o como a coisa mais natural e até mais saudável do mundo, desde que dentro de certos limites. E penso que esses limites, quer queiramos, quer não, variam em função da idade dos "participantes".
Nunca fui grande adepto. Sempre gostei mais da fase do pré-namoro, entenda-se a fase do chamado galanço, da aproximação, das conversas da treta, etc. etc.; depois a fase do namoro propriamente dito, neps, como disse outro dia a minha filha do meio quando lhe perguntei se correu bem o teste de Matemática....!!
Bjs & Abs consoante.