quinta-feira, 3 de maio de 2007

ausência

Depois de um interregno, regresso à liça, quanto mais não seja para fazer companhia aos dois esforçados bloggistas, JPB e Capitão.
Dei nota das divergências e, meu caro Capitão, estou mais inclinado para as teses do JPB que para as tuas.
Talvez tudo se deva a um trauma com a Filosofia: atrapalhou-me (quase me fazendo tropeçar)no 7º ano, encalhou-me no Propedêutico (obrigando-me a ir para Coimbra) e fez com que não conseguisse acabar o curso em Julho..... Acho que são motivos suficientes para ter alguma alergia a essa matéria; mas, caso o debate resvale para ai, estarei presente.
Como dizia o outro: "Cogito ergo sum"
Hoje vou ao campo Pequeno ver a alternativa do Moura filho, acompanhado, tomem nota (hoje estou numa foleira), de duas flores - as minhas duas Margaridas (vamos lá a ver se a Guidinha de Sintra vem ao blog para que isto não seja em vão.....).
JPB, comprei os bilhetes na bilheteira, para o galinheiro, mas na 1ª fila (no ano passado comprei cá para trás e fiquei com um poste á frente, até duas italianas se irem embora horrorizadas com o sangue). €22.50 cada, tudo somado custa mais que o jantar do Capitão c'a Sininho na marisqueira lá da Costa. E isto sem contar com o jantar antes. Atendendo ao preço dos bilhetes, vai ser uns "coratezitos" mais umas "minis" ali numa roulotte no Campo Pequeno e é um pau.....
Capitão, correu bem a reunião de sector? O casal da Margem Sul esteve à altura?
Quanto ao fundador do blogue, estranho o silêncio. Excesso de trabalho? Ou cansaço? Ainda o procurei na manifestação de sábado passado em SCD, a puxar pelas tropas no apoio ao "Português mais célebre", mas não o consegui ver.
Finalmente, Dª Brites, nem uma palavrinha para descrever a peregrinação a Fátima? A minha cunhada Teresa foi e gostou muito. Toca lá a voltar ao blog e a dar um contributozinho...
Bom, acabei a hora da "siesta". Vou voltar à lide. O que vale é que amanhã já é 6ª feira...São do melhor estas semanas com feriados a meio. É pena que agora, mais feriados, só em Junho. E não me venham com a treta que é "muita" bom trabalhar e que o trabalho dá um gozo do caneco, etc. etc. Nessas não me fio eu.

Bjs & Abs.