segunda-feira, 14 de maio de 2007

Lunes

Grandes músicas, estamos muito silênciosos, Glorioso, não penses mais nisso, pró ano ganhas, agora torce pelo Belém, convosco na UEFA, pode ser que joguem contra nós, talvez ganhem a eliminatória. Devias aprender com o mau exemplo da minha família, o meu pai, sem querer, influênciou a escolha do club , resultado cinco filhos habituados à derrota, vê lá se não fazes o mesmo com o teu, vai-lhe dizendo que a tua família tem raizes lá no norte, que tinham um vinho muito bom, o vinho do Porto e depois passas para o futebol.
Mário qué passa hombre? mutxos julgamentos? tranquilo!! Habla um poco com nosotros.
Dª Brites, dá um arzito da tua graça, trabalhar para quê? o trabalho nunca acaba!(Esta é a logica dos rapazitos da reboleira).
Para acabar em beleza aqui vai uma andota:
Nas terriveis cheias de Moçambique de 2001, um Leão e um macaco fugiram para cima duma arvore que andou dois dias e duas noites á deriva.
Um crocodilo que andava ali, comeu o rabo de ambos.
Quando chegaram a terra e viram a triste figura que faziam, começaram os dois a lamentar-se.
Dizia o Leão, Eu o rei da selva ,sem rabo, vai toda a gente rir-se de mim, nunca mais vou conseguir impor respeito, e chorava que nem uma Madalena arrependida.
O macaco gritava em desespero; e eu, e eu pareço que um preto.Vou continuar a escrever para disfarçar esta maldade, se alguem vê nem o capitão me salva.