sexta-feira, 4 de maio de 2007

Olá!

A pedido da Leo, que espero esteja para se inscrever a qualquer momento, e que é pitosga, aumentei o tamanho da letra dos nossos posts.

Aproveito para informar que ontem à noite recebi um simpático telefonema de um membro da "organização", concretamente do elemento masculino do "casal de ligação". Suspeitei logo de que o nosso capitão me tinha metido em assados lá na reunião muito simpática a que foi.

Resumindo, a Leo e eu fomos convidados/convocados/intimados a comparecer numa reunião de casais responsáveis de sector. Dia 20 próximo.

Estou mesmo a ver ... isto vai ser maizómenos assim:

(depois de cumprimentos e apresentações)

Eles - então Mário e Leo, já agora (só pra tomar aqui nota), confirmem-me lá o nº da vossa equipa?

Nós - hum ... ahhh ... podemos fazer uma chamada?

Eles - (!) ... bem ... não vale a pena, depois nós vemos isso. A vossa equipa já fez o compromisso, não já?

Nós - humm ... ahhh ... nós chegámos há pouco tempo à equipa ... e já ouvimos falar nisso ... mas acho que não ... podemos fazer uma chamada?

Eles - (!?) (!?) ... deixem lá, nós depois perguntamos aos responsáveis de sector. Mas já que estão recentemente no movimento, o que acham deste e de que modo os eventos e encontros de nível nacional ou de sector vos têm agradado, ou não?

Nós - hum ... ahhh ... nós ainda não fomos a nenh ... espere, na quaresma de 2006 fomos a uma via sacra organizada pela equipa de sector, que foi muito bonita ...

Eles - estamos a ver ... a outra questão que gostavamos de abordar tem a ver com os pontos de esforço. De que modo vos parece que a sua existência, e a partilha dos mesmos nas reuniões ajuda os casais, e cada um dos seus membros, a atingir os objectivos a que se propõem?

Nós - espere lá, isso dos pontos de esforço é o que se fala na partilha ou no pôr em comum?

Eles - (!?!?!?!?!?!) ... ahhh ... hummm ...

Nós - Se quiserem fazer uma chamada, estejam à vontade.


ehehe ... se o nosso RE ou a Dª Brites lêem este post, temos missa cantada dia 9 :-)