segunda-feira, 7 de maio de 2007

Suplemento de aclaração

Muito bem, isto é que é conversa.Hoje estou de rescaldo da feira que correu bem, menos 2 quadros, e 4 ou 5 encomendas( um foi para Espanha),foi pena a vossa ausencia!!!.

Mário, penso que não é necessário gastares tanto telemóvel,talvez aos WWW e aos CC valha a pena, em minha casa basta anunciares no bloggue.

JB, essa ideia do grupo de forcados de Lisboa ser o melhor do mundo, é de apitos!!!.
O Nuno SB, foi sem dúvida um grande Forcado, mas não teve entrada nem no grupo de Santarém,que têm fotos com ele fardado ao ombro de outro forcado, nem no de Alcochete, a sua terra natal.

A sugestão da Leo de corrida seguida de ceia é para concretizar se possivel já na proxima corrida que está marcada para Julho, talvez possamos instruir o JB do que é um toiro bravo, uma lide, e uma pega.

Havia em tempos uma figura, salvo erro o Robespierre???, que dizia: dêm-me duas linhas escritas por alguem,e eu condeno-o á guilhotina. Parece-me que há para ai um sr. dr. que está desejoso de substitui-lo.
O meu filho é um rapaz de educação esmerada,incapaz de tais safadezas próprias dos urbano/depressivos.O sr. dr. fez para ai umas deduções, todas erradas, quando não sabe inventa. O que se passou foi o contrário. Eu paguei ao rapaz porque um amigo dele, filho de um amigo meu, sobrinho do ganadeiro que vocês homenajearam de pé por um minuto, o convidou a substituir o pai, pela razão óbvia.O que eu fiz foi um gesto de altruismo, e este tipo chama-me uma série de nomes.Além disso o meu rapaz já está comprometido.