quarta-feira, 18 de abril de 2007

antes assim

Capitão, antes voltar à metanoia (ainda bem que disseste o que era, confesso a mimha ignorância, ia ter que ir ao dicionário), que à cervejinha gelada da tarde (essa sim, de fazer inveja).
Acaba em beleza hoje o lado musical deste blogge; fantástica esta última escolha do JB (também voto a favor da retirada do P). Música fantástica, imortal, foi uma pena o homem ter-se retirado tão cedo.
Minha cara Dª Brites, confesso que hoje não consegui pesquisar o nome da mulher do Lusitano Viriato, mas continuo a supeitar que nem mesmo ele sabia. Mas gostei de saber que estiveste hoje num julgamento interessante, até deu para pensar no blogge. Rica vida.
Melhor só mesmo a do nosso capitão. Ele não apanha trânsito, ele bebe cervejinhas geladas a meio da tarde, ele dá de comer às galinhas, ele só cria o céu e dispensa a criação da terra, enfim, vida dura.
Quanto à ida a Fátima tenho que ver aqui c'a Guidinha (não está foi para a reunião da catequese com a Soft). Estávamos a contar ir nesse fim de semana para o Alentejo, por isso, não sei. Se calhar também não é o melhor dia para ir com os miudos, deve estar muita gente.
Bom, por hoje chega, vou-me retirar. Vou ver um bocadinho da luta de galarós (entenda-se Castro vs Portas) na RTP.

Bjs & Abs.