segunda-feira, 16 de abril de 2007

títulos e outras coisas

Bom, cá por mim, depois do jogo desta noite, vou passar mesmo a DOLOROSO. Já não me chegava um engenheiro pseudo primeiro ministro, para agora ter um pseudo treinador engenheiro. O que vale é que, para compensar, o meu CDUL me está a voltar a dar algumas alegrias.

Quanto à alcunha da Rosário, achei graça, mas tenho, há uns anos a esta parte, um pé atrás com a padeira de Aljubarrota. É que a figura, se calhar só em termos físicos, que actualmente mais (sem ofensa, Rosário, sem ofensa) mais me faz lembrar essa figura da nossa História é a Odete Santos. Coitada da padeira, mas se fecharem os olhos e pensarem na hipótese da Odete à padeirada aos espanhóis, entrincheirada no cima das escadas da Assembleia da República, se calhar, já me compreendem.
Mas, com isto, no quero limitar o teu (inalianável) direito a escolher o teu nick name, Rosário. Até acho muito bem escolhido. Vai permitir recuperar, aos meus olhos, essa figura mítica da história. Mas, depois das histórias que contaste no sábado, se somarmos, ao teu passado agressivo, o espírito da padeira, temo pela segurança daquelas que se atravessarem no teu caminho........!!!!!

Olha, eu, cá por mim, mais uma jornada e mudo. Desde que escolhi este, o GLORIOSO passou a DOLOROSO.

Bom, vou fechar a loja por hoje.
É que o nosso DJ Costa entopiu a minha secretária de peças e requerimentos que amanhã me vão consumir o dia todo.
Acho que ainda não é amanhã que faço o meu TPC.

Bjs & Abs para todos deste V. (quase ex) GLORIOSO de Sintra.