quarta-feira, 18 de abril de 2007

Melro, almofada, conjurado, Almoçageme

Regressando de almoço e depois de uma manhã de ausência, vim aqui ler e fartei-me de rir com a última intervenção do capitão. Quer no que respeita ao título (cuja estrutura tentei manter no meu próprio), quer, sobretudo, no que respeita ao texto.

Em suma: Micro-Soft é das coisas piores que se podem chamar a um tipo e nem mesmo macro-soft me parece muito lisongeador ... hummm ... pois não ...


Mas queria também esclarecer que esta febre dos nicks imaginativos não se me pega. Não sei o que a Leo decidirá (se seguir a linha da "Dona Brites" ainda por aí aparece como "Maria do Fonte", ou coisa que o valha ... ) mas acontece que a minha google account (e a dela também) é comum a dois blogs: Este e o que me inspirou a propor-vos isto, que é um blog da minha família, no qual foi decidido apresentarmo-nos pelo nome próprio.

Assim, se eu alterar aqui o meu nick para "Zé do Telhado", "Santo Condestável" ou "Alcaide do Castelo de Faria", é com essa identificação que passo a escrever no meu blog familiar, o que não deixaria de lá causar grande agitação ...

E foi por isso que sugeri que usássemos, ou apenas os nomes próprios (que eu sabia que era o que eu iria usar), ou nicks à escolha.