terça-feira, 17 de abril de 2007

bela tarde de trabalho

Acabado de chegar de uma reunião e antes de entrar para outra com três manas chatas pra burro, e depois de ter lambido papel que o nosso DJ me obriga a ler, verifico que se tratou de uma tarde muito produtiva para todos. Estou como a Sininho - isto é que foi trabalhar.......
Noto que desde que a Odete, ......... desculpem, a Dª Brites entrou em cena, o blogue disparou. Porque será?
Quanto ao meu nick name, Dª Brites, preferia não ser Glorioso na vida (até porque tenho as minhas dúvidas) ao meu Glorioso ganhar qualquer coisa. E depois do nosso militar ter chamado gloriosa à Pide, então, se calhar, o meu passado anti-fascista (compreendes agora a associação da padeira à Odete), acha que chegou mesmo a hora de mudar.
Gostei da música de hoje do DJ, apesar de o ritmo ainda ser um bocado Van Gogo (boite de Cascais que ficou célebre pelas conquistas dos meninos da linha e pelas cenas de ciúmes das respectivas namoradas - esta foi sem segunda intenção.....), mas logo que aprender a fazer down load do YouTube (sou de compreensão um bocado lenta nestas coisas da informática), prometro que vou agitar um bocado as águas ..... musicais (Ramones, AC/DC, Meat Loaf, etc., a fazer recordar um local recomendável da minha juventude que se chamava 2001).
Quanto às alcunhas, fico à espra das diligências do nosso ..... capitão, mas essa de chamar espião ao nosso conselheiro espiritual acho genial. Passaste definitivamente a capitão, assumo o upgrade castrense.
Acho que agora deves tentar arranjar uma alternativa para a Dª Brites (desculpem mas esta de me vir a Odete á cabeça, leva-me a insistir neste ponto). Sugiro que se procure se o primeiro dos Lusitanos - Viriato - teve "esposa" ou "companheira" (outra vez a minha costela esquerdista) e que a Dª Brites adopte o nome dessa senhora....

Bom chega de divagações (mais ou menos disparatadas). Não é que me apeteça (apetecia-me mais abalar) mas vou ver se consigo trabalhar mais um bocadinho. Há que sustentar a FAMÍLIA.

Bjs & Abs (para quem não é de beijos) para todos.